sábado, 24 de outubro de 2009

mod bus v4 haulin download

  1. descrição:
Finalmente Lançamento do Mod Bus V4 Quase 1 Ano Após o V3...é Com Muito Orgulho e Satisfação Que Lanço..Junto com o Amigo Juliano..Cma Com Seus Skins Que Ainda nao estao Nessa versao..estarão na Final.., o Mod é Basicamente constituido por:
•Movers-Os Bus Se Movem Em Rodoviárias.. Nesse Mapa Apenas em 5 ou 6.. na versao final daqui duas Semanas Será Em Quase Todas..
•Rodovia Fernão dias Adicionada ao Mapa..., cidades Novas Sem Substituir as Antigas Adicionadas:
Cachoeiro de Itapemirim-ES essa vai pra Mirim virtual
Campina Grande-PB
Recife-Pe
Cerquilho-Sp
Atibaia-SP
Colaboradores:
•Caique Barbosa
•Erisson
•Jackson Costa
•Juliano
•Carlos(Do Mod bus V3)
•Victor stanley
•Luiz Gustavo
•GU!!!
•Eric_hc
•Wallys_bus
•Val
•Countach
Entre Outros xD que nao me recordo agora..
Entre Outros xD que nao me recordo agora..
o Mod Contém 50 Ônibus...sendo de varios modeladores..convertidos Pelo Val,Por Mim, Pelo Eric.. enfim..ta bem variado o Mod.. tem bus pra ver e rever..sem enjoar...
Agradecimentos em Especial... Ao Juliano Por Todo o Apoio Que me Deu no Projeto..msm quando dava bug`s cinistros no mod me ajudava a reanimar e nao desistir... , ao Eric_hc pelo Destino Animado^^ se nao fosse ele nao teriamos bus cm letreiro Animado nao..., Ao Caique,ao Jackson, ao Victor e ao Countach Pelos Seus Excelentes Trabalhos na Modelagem...
Bom o Mapa eh do mod Bus V3 Agradeço ao Carlos Pelo Belo Mapa Que Fez... , a Novidade Maior seria os Bus Msm.. e os Movers Nas Rodoviarias...
Erros de Prism.. sempre vao acontecer...porque o jogo nao foi feito pra suportar tantos polygons.. por mais leve que o bus seja...coloca 3 ou 4 num local..pra voce ver como que pesa...entao quanto a isso.. nao tem jeito msm nao...so tendo uma boa configuração... msm.. "basica " , a configuração mais low que testei o Mod foi um:
Intel Celeron 1.6 Ghz
Video 64 MB Onboard
1.5GB DE Ram

modo de intalaçao:

Pegue a Primeira Parte é .exe Indique a Pasta Meu Documentos/18Wos Haulin/Mod
Depois Abra a Parte 6 e extraia o Arquivo Definition.Zip para Meus Documentos/18Wos Haulin/mod.. sem a Parte 6 nao funfa..
para fazer o download desse mod basta ir na comunidade:
mod bus v4 no orkut

8 comentários:

  1. esse mod bus v4 é muito massa, mas quando vai ser lançado o mo bud evolution
    aguardo respostas valeu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho de vocês, amo onibus , principalmente Gontijo e sao Geraldo, mas um tenhu uma observaçao a fazer: a maioria dos onibus desliza, pois fica dificil de fazer uma curva, voce perder o reboque no meio da estradama e fik dificil, mas fora isso, nada a reclamar, espero resposta!
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. como faço para baixar esse mod

    ResponderExcluir
  4. meu E_mail e paulohcr86@hotmail.com tem como alguem me responder valeuu

    ResponderExcluir
  5. boa tarde? como faço para mudar o destino no letreiro do onibus?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal onde eu acho esse mod para download
    tem como vocês me passarem o link ou publicar no bolg
    Battergames@hotmail.com
    Obg.

    ResponderExcluir